Saiba tudo sobre os números primos da lotofácil

Jogar na Lotofácil não é nada complicado, mas a verdade é que nem sempre é simples conseguir um resultado suficiente para ganhar. O que muita gente nem imagina é que existem dicas e estratégias que podem aumentar as chances de ganhos.

O uso de números primos é uma delas, por exemplo, e existem muitos estudos e estatísticas a respeito do assunto, ajudando a garantir mais acertos nos seus jogos.

É por isso mesmo que hoje vamos entender um pouco mais sobre o assunto, como ele funciona e o que você precisa saber para aumentar suas chances de ser premiado. Acompanhe a seguir!

Mas antes, o que são os números primos?

Os números que são chamados de primos, são aqueles números que pode podem ser divididos por 1 e por eles mesmos.

O número 7, por exemplo, só pode ser dividido matematicamente pelo número 1 e por 7. Isso considerando números inteiros no resultado dessa equação.

Outro exemplo de número primo é o 11, que também segue essa mesma regra, assim como o 23 e muitos outros que existem.

Vale lembrar ainda que todos os números pares, por exemplo, podem ser divididos por 2. Portanto, já sabemos que os números primos serão majoritariamente ímpares, com exceção do número 2.

Leia também: Como jogar na loto facil

Como usar a regra do números primos na Lotofácil?

Pois bem, usar os números primos nas suas apostas da Lotofácil pode ajudar você a garantir melhores resultados nos sorteios. Cada cartela da Lotofácil tem uma numeração de 01 até 25, portanto, ela conta com 9 números primos à sua disposição para escolha, que são os seguintes:

  • 02 – 03 – 05 – 07 – 11 – 13- 17 – 19 – 23

Se você escolher os 15 números do sorteio mínimo da Lotofácil e deixar esses 9 números de fora, certamente as suas chances de ganhar são nulas.

Isso porque até hoje, nos milhares de sorteios já realizados, nunca houve uma vez em que não saísse pelo menos um número primo. É isso mesmo, até hoje, TODOS os concursos já realizados na história do Lotofácil tiveram números primos entre os sorteados.

Mais do que isso, sabe o que também nunca aconteceu? Sair somente um número primo no sorteio, pois todos os concursos tiveram sempre mais de um deles.

Portanto, a dica de ouro é nunca jogar sem números primos e sempre escolher mais de um número primo no seu volante.  Fazendo isso, suas chances de ganhar aumentam muito!