Dicas Para Importar Produtos da China

Sem dúvidas, importar da China vem se tornando um negócio cada vez mais lucrativo, visto que é possível conseguir preços muito acessíveis através do site banggood brasil em produtos de qualidade.

É justamente por isso que é cada vez maior o número de pessoas que deseja saber o passo a passo básico para conseguir importar da china e ter bons resultados.

Foi justamente pensando nisso que criamos o passo a passo que você verá a seguir:

  1. Escolha com cuidados os produtos de interesse

Embora possa parecer bastante óbvio, na empolgação dos preços baixos, muitas pessoas acabam não procurando melhor e caem em uma grande cilada.

Por isso, além de escolher o produto cuidadosamente, confira também a reputação do vendedor.

  1. Defina se vai comprar direto ou com intermediário

Essa é uma escolha muito importante. Comprar diretamente de um site exige um pouco mais de experiencia, mas pode acabar saindo mais econômico. Por outro ado, ter um intermediador pode ser mais seguro, embora tenha o seu custo.

  1. Vendendo por drop shipping

Muita gente acha que para vender produtos da China tem que ter um grande estoque antes. Nada disso! O melhor que você pode fazer nessa situação é justamente usar a modalidade de drop shipping para vender seus produtos.

Dessa forma, você cria uma loja virtual e anuncia os produto que quer revender já com o seu lucro em cima do valor anunciado.

Quando seu cliente fizer a compra, você entra em contato com o fornecedor e faz a encomenda do produto, que vai ser enviado diretamente para o comprador, entendeu?

  1. Estabeleça uma boa relação com o fornecedor

Como é o ser fornecedor que vai fazer o envio diretamente para o seu cliente, é preciso que haja uma boa relação de confiança. Para isso, nada melhor do que conhecer melhor a reputação do vendedor, já ter experimentado seus produtos, para ver se são de qualidade mesmo e etc.

Lembre-se sempre que o que está em jogo é a sua reputação com os seus clientes, portanto, todo cuidado é pouco nesse momento.

  1. Desenvolva uma loja virtual

Importar da China é um negócio que pode ser muito vantajoso, mas para poder revender os produtos é essencial ter um e-commerce.

Então, não se esqueça que montar uma loja virtual é um passo muito importante que irá ser o meio entre você e o seu cliente nas compras.

Ofereça uma boa estrutura, opções de pagamento e um site que seja confiável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *