Como alisar os cabelos com produtos naturais

Tantas dicas para ter cabelos bonitos, macios e saudáveis ​​que se dão bem … com o meio ambiente! Descubra como suavizá-los com métodos naturais.

Ter cabelos lisos e saudáveis não é muito simples, porque às vezes os tratamentos que fazemos para ter cabelos lisos podem danificá-lo.

A conexão pode não parecer simples, mas quando usamos produtos químicos, por exemplo, à base de ácido ou a placa alisadora de cabelo, involuntariamente também danificamos o meio ambiente : a placa é um aparelho que usa energia para se aquecer, enquanto os produtos de alisamento contêm elementos químicos que atingem o meio ambiente através da descarga de água.

Por isso, decidimos dar algumas dicas para passar o cabelo usando apenas produtos naturais, lembrando que um dos produtos naturais melhore para alisar o cabelo é o Lize Hair, com ele você consegue alisar seu cabelo sem precisar de química nenhuma.

Guia para cabelos lisos e saudáveis

Muito do trabalho pode ser feito durante a lavagem : após a lavagem, usamos um bálsamo com uma composição 100% natural e espalhamos por todo o comprimento dos cabelos; enquanto atuamos, penteamos o cabelo com um pente fino e esperamos 5 minutos e depois enxaguamos com água.

O quente demais é ruim para o cabelo, faz-los secos e intratável aqui porque às vezes nós fazemos o cabelo mais bonito com a placa e nós somos deixados com uma cabeça irreconhecível. Essa escolha também será boa para o meio ambiente.

Para alisar o cabelo de maneira natural, usamos uma gota de glicerina vegetal natural durante o xampu e enxágüe bem; em seguida, alisá-lo normalmente com a escova e um grau de calor intermediário.

E o cabelo liso e saudável também é proveniente da nutrição : comer saudavelmente não é bom apenas para a saúde, mas também surge do lado de fora, proporcionando cabelos menos propensos a se sujar. Como sabemos, a nutrição saudável está alinhada com os princípios da sustentabilidade ambiental, porque prefere produtos frescos e não embalados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *