Cirurgia Para Aumentar o Pênis

Neste artigo, discutirei as diferentes opções para operações de extensão do pênis. Essas operações existem, mas são raras. Poucas clínicas arriscam isso por causa dos riscos associados ao procedimento. Portanto, discutimos não apenas as possibilidades de extensão cirúrgica do pênis , mas também as alternativas mais seguras.

Nem todo homem está satisfeito com o comprimento do seu pênis. Para alguns deles, seu pênis é muito curto, em seu próprio sentido. Atualmente é possível estender o pênis alguns centímetros pela via cirúrgica (plástica) , também denominada extensão do pênis.

Mas já te confesso que a cirurgia não é a melhor opção, hoje existem produto em gel como é o caso do V8 Big Size que é um produto em gel para ampliar o tamanho do pênis.

Extensão do pênis: como você pode estender seu pênis?

Existem diferentes métodos para aumentar o pênis. Para os homens, o pênis está parcialmente no abdômen. Com uma extensão do pênis, essa parte é afrouxada e antecipada. Com uma extensão do pénis, o pénis pode ser preenchido com vários enchimentos. O método mais conhecido é uma extensão do pênis com gordura própria (preenchimento labial).

O tamanho ideal do pênis é “o que te faz feliz”. Mas se alguém vier para uma extensão de, digamos, trinta centímetros, isso seria impossível.

Extensão do pênis

A extensão do pênis pode ser realizada com anestésico local ou sob anestesia geral. Durante a operação , é feito um pequeno corte logo acima da base do eixo peniano. As bandas do tecido conjuntivo que conectam o pênis ao osso púbico são cortadas e o pênis é trazido para a frente. Depois disso, os pneus são fixados novamente. Desta forma, o pénis como um todo avança um pouco. A cicatriz será frequentemente coberta novamente sob os pelos pubianos e, portanto, será praticamente invisível.

Se você não teve sorte, sua caixa de e-mail pode ter sido preenchida regularmente com e-mails de spam preenchidos com anúncios de pílulas para  aumento do pênis . Isso garantiu que a pílula para aumento do pênis recebesse um grande reconhecimento, mas com um gosto ruim.

Tudo o que você precisa saber sobre extensões de pênis

Uma vez, a ideia de extensões de pênis só existia nas páginas traseiras de folhas sujas, espalhadas no banco traseiro de ônibus abandonados ou deixadas para trás nos arbustos em parques extintos. Depois havia a internet. Os anúncios estavam aparecendo na seção de spam de nossa caixa de e-mail e em sites que não queremos que nossa esposa esteja visitando. As promessas eram – literal e figurativamente – grandiosas, e muitas vezes uma fonte de boas piadas em festas de aniversário chatas. Agora, um pênis grande se tornou um negócio sério.

Posso estender meu pênis?

Alguns homens têm seu pênis estendido cirurgicamente porque acham que seu pênis é muito pequeno. Às vezes, também existem necessidades médicas para extensão do pênis, por exemplo, com defeitos congênitos . Com uma extensão do pênis, o tecido conjuntivo que mantém o material esponjoso do pênis até o osso púbico é removido ou cortado. Isso dá ao pênis e ao material esponjoso mais “espaço” e liberdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *